domingo, 5 de dezembro de 2010

5 dias

A Ana está calma. Ainda esta dentro dela, ela pode sentir. Não consegue comer muito sem se sentir uma fracassada. Ontem, no jantar com sua mãe, ela foi obrigada a comer, ate porque havia muita gente lá que a conhecia, não gente da sua idade, ela era a mais nova presente, mas os pais ou avôs de seus amigos, que com certeza falariam como ela não havia comido nada naquela noite. Pois bem, ela passou pelo coquetel tranquilamente, recusando todas aquelas entradas fritas que lhe ofereciam. Nada de refrigerante, apenas água. O jantar foi servido, sua mãe insistiu, e ela comeu do bufê. O sorteio dos presentes foi feito enquanto todos apreciavam a sobremesa, menos ela, claro. Todos se ofereciam para pegar um pouco pra ela, mas ela recusava. Quando perguntavam por que, sua mãe abria a boca para dizer:
– Ela não quer engordar.
As mulheres gordas – a maioria – a olhavam e depois colocavam seus pratos de sobremesa meio comidos de lado. Ela ria baixo para se mesma. Nunca ia acabar como aquelas mulheres, gordas e dependendo do dinheiro do marido. Seria magra e bem sucedida. No sorteio ganhou uma travessa de porcelana, sua mãe ficou tão feliz com o presente. Voltaram para casa e ela dormiu pouco depois de deitar. Hoje acordou meio dia e meia. Foi com sua mãe e seu irmão almoçar. Comeu normalmente, mas sem exageros. Nada de carne vermelha, fritura ou massa. E de sobremesa um suco de maracujá sem açúcar. A dias não sabe quanto está pesando, mas ate ter a certeza que emagreceu bastante ela não vai diminuir com as dietas.

5 comentários:

  1. Oie...
    Adorei seu blog (:
    Toh te seguindo *__*
    Força e fique bem!
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    É que eu não costumo clicar em seguir (sei lá porque)
    Mas add os blogs que eu gosto, nos favoritos que aparecem no meu blog!
    Acho mais fácil pra encontrar!
    Sem contar que quando o blog é atualizado, pula pro primeiro da lista!
    Então sempre vejo quem postou com mais facilidade! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. wow amr, to vendo controle, continue assim (: beeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. ah que controle lindo, tenho certeza que ja deve ter emagrecido muito. e concordo com voce , tenho nojo de ver aquelas gordonas que dependem do marido e só servem para comer e dormir, tambem quero ser magra e bem sucedida. beijos e força <3

    ResponderExcluir
  5. aah *-* que bom. *-*-*-*
    Cara, adorei o jeito que vc escreve aqui, em 3ª pessoa e tal. :D
    Continue assim ok ? Sempre que precisar estou aqui!
    Bjs bjs e força!

    ResponderExcluir