quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8 dias

A Mia a persegue. E ela já deixou bem claro que tem muito medo dela. Depois de ontem um LF de 200kcal, hoje compulsão de novo. E depois de comer tudo aquilo ela já estava passando mal, e pensando bem, nem foi muita coisa comparado ao que comia antes. Sentou-se em sua cama esperando que o enjoou passasse. Talvez se miasse não ia sentir mais esse peso enorme no estômago. Já estava ate vendo a cena: indo ate o banheiro do lado do seu quarto, trancando a porta, ligando a música no celular, colocando o dedo na garganta e tudo que tinha ingerido no jantar saindo por onde entrou. Não mesmo! Aquilo lhe dava arrepios. Definitivamente, ou ela come tudo ou nada, nunca um meio termo que dure muito tempo, então é melhor ficar com o nada. Isso quer dizer que amanhã vai fazer um NF, mesmo sua mãe implicando. Amanhã ela também vai se pesar, sem falta, enquanto vai fazer compras no centro da cidade. Sim, a cidade que ela reside é tão pequena que não tem um shopping.  E hoje recebeu uma noticia, que pode se dizer boa e ruim. A parte boa é que vai passar o final das ferias e o inicio das aulas na casa de uma das suas melhores amigas, enquanto sua mãe viaja com seu pai, sem precisar ir ficar com os seus parentes problemáticos numa cidade terrivelmente quente. E a ruim é que sua amiga é magra e adora comer, e como elas não se separam, já deve está desconfiada da TA dela, então não vai desgrudar do seu pé. Por isso que a hora de emagrecer é essa, não vai ter outra oportunidade. Com uma festa de 15 anos pra ir, uma apresentação de dança a fazer e as festa de final de ano chegando tem que está perfeita!

6 comentários:

  1. compulsões malditas, hem, mas miar não é o que vai resolver. aiii, tenho uma amiga super linda e magrela q AMA comer besteiras. Da uma invejinha :(

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que pega no pé aí é complicado mesmo, não sei como vc vai despistar todo esse povo, mais o jeito é aproveitar pra não comer quando estiver sozinha, força aí, e faça sua amiga parar de pegar no teu pé de algum jeito tipo pegando no pé dela com algo que ela não goste, e depois fazendo um trato se vc não me irritar eu não te irrito. Força aí flor!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc nao miou flor!!
    A mia vicia e muitoo!!
    Boa sorte e força!! Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Putz, magra que come muito, é pra acabar né?!
    AAFF AFF mas vai com calma ok? Miar não é a melhor opção - falo por experiencia própria!!
    bjs bjs e força ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa ninguém merece o Fds ai e a gente se matando pra não ter compulsões! muita força

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor!!!
    Nossa, sobre a mia é difícil falar, até pq estou saindo das compulsões agora. A mia vicia!
    Espero que se saia bem nesse fim de semana e que tudo ocorra maravilhosamente bem ^^
    Bejuh ♥
    Muita força!!!

    ResponderExcluir