terça-feira, 11 de janeiro de 2011

42 dias

Hoje ela começou a dieta de novo. Não tem uma base, como só comer frutas ou só tomar leite. Também não é um LF, que você tem uma idéia de quantas calorias vai ingerir no dia. Nem uma daquelas dietas que prometem perde tantos quilos em tantos dias. Na verdade, o esperado é comer o mínimo possível. Ate agora deu certo pra ela, vamos ver como se sai no resto do dia e da semana. A mais o menos um mês atrás comprou laxantes. Ela realmente estava com problemas intestinais, e precisava tomar. Mas nesse dia seus pais estavam viajando, e só restava ligar para a farmácia, e lá eles não entregam nada com valor pequeno, então ela teve de pedir mais do que precisava. Ontem, quando estava arrumando suas roupas que não foram usadas na viagem, viu as duas cartelas de laxante que sobraram. Nem ela mesma sabe porque guardou aquilo no seu guarda roupa ao invés de no armário da cozinha, junto com todos os outros remédios. Afinal, ela nunca foi disso, usar laxantes ou miar para emagrecer. Mas essas idéias já passaram muitas vezes pela sua cabeça, e ela já chegou muito perto de miar. Agora ela não sabe mais se escuta a sua consciência ou o seu desejo de emagrecer.

7 comentários:

  1. olha é dificil eu tomo laxante sim mais não é confiavel! força pra vc na nova rotina! bjo

    ResponderExcluir
  2. É muitoo difícil tá!
    Mas se puder nãO miar... seria ótimo!
    Eu tomo laxante...mas sei que não é "saudável" sei que terei consequências... então temos que sempre saber que tudo tem causas e consequencias né!?

    Boa sorte na sua nova luta!
    Não é dieta não LF não é NF .... é algo que se possa levar a vida toda e emagrecer né?!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, primeira vez aqui no seu blog mas já vou dar um conselho ouve sua consciencia q é mais seguro e eu falo por experiencia propria.
    O que vc precisar pode contar comigo ok?
    Se quiser visitar meu blog sinta-se avontade:
    littleinfinito.blogspot.com
    Beijos e força sempre;*

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    Olha flor tomar lax e miar pra emagrecer nao eh legal, viu? Os lax podem causar dependência, e a mia, graças a ela, junto com meus problemas hormonais, meu cabelo está caindo, meu estômago tá uma droga, e nem eu querendo escovar e cuidar bem deles, meus dentes nao ficam brancos=/ Sem falar q isso nao eh nada, a mia pode causar coisas muito piores..cuidado com ela flor!
    Quer uma dica? Troca os lax por chás ( o chá de sene, por exemplo é um ótimo lax) ou pelos fitoterápicos...acho q os naturais viciam menos.
    Força! Bjoos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá princesa.!
    Perdoe-me pela usência --'
    Prometo voltar a postar constantemente ^_^/
    Até pq o blog me mantém na linha...

    Eu no seu lugar ouviria o desejo de emagrecer, já que minha consciência não é muto confiável mesmo U_u
    Sei que não é o melhor dos conselhos, mas é o mais sincero que posso te dar =)


    Força na sua dieta *O*
    Inciarei a Boot Camp, mas meu pensamento está como o seu: somente comer o menos possível. Só não me permitirei passar das kcal's da dieta =)

    Amo-a.! E prometo vir aqui mais vezes *---*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Faz o que vc sentir no seu coração, o que vc achar melhor pra vc!

    Muita força
    Beeijos <33

    ResponderExcluir
  7. achei seu blog lindo *-*
    força flor :*

    ResponderExcluir