terça-feira, 18 de janeiro de 2011

49 dias

Dois casais chamaram a atenção dela nesses últimos dias. O primeiro foi a C e o R. A C era uma das melhores amigas da Lah, e então ela começou a namorar com o R. Como o R é super divertido e simpático não foi difícil para a Lah ficar amiga dele, afinal todo mundo andava junto, ela, a C, o R e mais alguns amigos. Mas a C se mostrou uma pessoa muito possessiva e ciumenta com todas as garotas em volta do R. Quando nossa protagonista e o R descobriram que moravam perto foi como está na beira de um precipício para a C. Ninguém sabe porque a C se sente assim, o R nunca deu motivos, e muito menos a Lah. Um dia desses o R chamou ela e a C pra tomar banho de piscina na casa dele. Foi nesse dia que ela percebeu que a C não era mais uma das suas melhores amigas. Elas tinham se afastado e isso não fez com que a amizade entre ela e o R tenham diminuído. O segundo casal é a D, irmã da Lah, e o M, eles estão noivos. A D sempre foi a inspiração da Lah, não só como thinspo, mas também pelo fato dela levar a vida que nossa protagonista deseja ter. Morar em um capital tranquila com o cara que ama, ter uma filha linda e ser formada em turismo. E nesse final de semana, quando Lah foi visita-la, ela estava mais magra do que nunca, mesmo só tendo 10 meses que sua filha nasceu.  E ela abriu uma loja de suplementos alimentares. A D vive praticamente a base de shakes, suplemento e salada, só de vez em quando ela quebra isso, e ninguém pega no pé dela. Esse é o sonho da Lah.

3 comentários:

  1. eu entendo a historia,a vontade é emagrecer comendo mais isso não é possivel,e não pegam no pé dela pq ela é magra e não tem ninguem envolta!força amiga!

    ResponderExcluir
  2. força amora!
    disculpa eu tar sumida!
    mas eu to ake!

    ResponderExcluir
  3. Força flor, mas vc sabe q não precisa ser igual a tua irmã, seja vc mesma e alcance suas proprias metas e tenho certeza de q seras feliz
    Beijos

    ResponderExcluir