quinta-feira, 5 de maio de 2011

156 dias

Acontecimentos de hoje: 
nº 1: A professora de português dela, que é gorda, detalhe, acabou contando pra turma que quando era adolescente sofreu de anorexia (a sala toda riu nessa hora). E que quando finalmente conseguiu se curar, acabou desenvolvendo bulimia. Mas depois de um certo tempo percebeu que podia ser feliz e conviver com o corpo de uma gordinha.
nº 2: Um professor dela que ficou ausente do colégio durante os últimos dias, voltou parecendo um palito de tão magro. O motivo? Acabou pegando uma virose, que acarretou em uma diarréia de dias.
nº 3: Um aluno do colégio dela estava sendo tratado de tuberculose, até que ontem, quando o caso se agravou, foi descoberto que ele não estava com tuberculose, na verdade era uma bactéria. Hoje, ele foi transferido para um hospital da capital do estado, e acabou tendo uma parada cardíaca. Como a cidade é pequena, mesmo as pessoas que não o conheciam acabaram se sensibilizado pelo sofrimento dos seus amigos. O caso dele ainda é grave.
nº 4: Ela fica com fome em alguns momentos durante dia, porque não está comendo a cada três horas desde o começo da semana, por causa do LF. Mas esses momentos são os mais felizes que ela tem.
Resolução dos acontecimentos do dia:
nº 1: As pessoas são felizes mesmo sendo gordas, apesar dela não saber como isso acontece.
nº 2: Laxantes realmente funcionam.
nº 3: A vida pode está por um fio mesmo ninguém notando.
nº 4: Alguém pode ficar feliz com uma coisa que sabe que a está matando.
Obs: Houve mais coisas interessantes durante o dia, mas essas são as que ela quer que vocês reflitam.

2 comentários:

  1. Nossa, que tenso a historia de sau professora, na verdade todos os tópicos são bem complicados.
    Parabéns pelo LF,continue forte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie flor adorei esse post pois realmente tiramos coisas importantes,tava sem net mais agora voltou,tava com saudades,força pra ti linda,bjo

    ResponderExcluir