segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

76 dias

Hoje ela retorna as aulas de dança. Finalmente, ela não aguentava mais a vida de sedentária. Apesar da enorme alegria de voltar a dançar, ela não sabe bem o que a espera. Perdeu muitas aulas, consequentemente, não sabe a coreografia, e nem com quem vai dançar. Querendo ou não, ela dança em grupo, então tem que se enturma com todas as garotas, e nas últimas semanas sua vida social está uma merda. Não por causa das outras pessoas, mas por ela mesma. Isolamento nunca foi a dela, só que agora isso está acontecendo involuntariamente. Vamos vê se uma festinha de aniversário na sexta melhora a situação. Aos poucos ela vai voltando com a Ana. Hoje LF de 200 kcal. Amanhã vai dá pra ela fazer NF, porque vai ficar das 7:30 ate as 16:00 horas no colégio, então não vai ter ninguém pra pegar no pé com o café da manhã e o almoço, já no jantar é só ela tomar chá que ninguém liga. Então é só isso, daqui a pouco ela vai para a aula de dança.

3 comentários:

  1. Força nas aulas de dança, é sempre bom fazer algo prazerozo.Vc vai se dar super bem com a ana.
    Estamos juntinhas nessa

    ResponderExcluir
  2. AMIGA , QUE SAUDADES ! voce nem deve se lembrar de mim, estou a dois meses sem postar e sem passar aqui, desculpa MESMO ): pelo visto voce esta indo bem, fico mt feliz. ah aula de dança é tudo, eu queria tanto voltar a fazer *-*
    força amiga, e desculpa de novo pelo sumisso ):
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. espero que de tudo certo bom recomeço lá, força e no começo é assim mesmo, vc vai ficar meio perdida espero que esteja tudo bem força no nf, bjo flor!

    ResponderExcluir