domingo, 27 de fevereiro de 2011

89 dias

...
[suspiro]
...
Ela não tem nada pra falar. Nem um progresso. Só o de sempre: a ansiedade vencendo a vontade de emagrecer. Mas ela simplesmente queria vim aqui e escrever. Mesmo não fazendo a mínima idéia de quanto está pesando, apesar de que só de olhar no espelho já dá pra ter uma noção da situação. E o pior de tudo é que quanto mais ela pensa no que ainda falta pra viagem, mais ela come. E quando começa a olhar as fotos da viagem do ano passado no folheto, vê um monte de meninas magras. Ai é que ela se desespera e começa a chora e a auto-estima vai lá pra baixo. Ela não sabe mais o que fazer. Sua mãe não ajuda comprando aquele monte de chocolate e seu pai é o que mais pega no pé. E agora aquelas roupas que estavam folgadas estão ficando justas de novo. Ela sabe que chorar não vai ajudar em nada, mas ainda está pensando em um outra solução.

6 comentários:

  1. Disciplina flor é disso que vc precisa agora vamos lá nada de desânimo, vc não tem que comer esses chocolates vc se ama mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Miana esta certa! Nada de desânimo mulher! Os outros sempre vão zicar nossos sonhos, mas pagar nossas contas ninguém quer, né?
    Não se deixe abater! Vc só precisa começar a agir de forma diferente. Comigo foi assim.
    Mas precisei pesar muito para lembra o que sempre fui! E pra entender que comigo o descontrole sobre mim não funciona!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oie vamos conversar, olha aki vc tem que tá linda nessa viajem tenha força amiga não ligue pra isso vai com calma! olha não desanime, eu acresito em vocÊ!beijo

    ResponderExcluir
  4. Ola, posso segui seu blog ?
    Estou começando , tem imagens muito boas :)
    Não desanime :) vocÊ vai consigui, conte comigo
    de uma olhadelinha no blog ta
    força

    ResponderExcluir
  5. Foi um post bem triste. Espero que essa tristeza passe, e a motivação apareça logo logo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, obrigada, adoro seu blog, continue e qualquer coisa eu estou aqui para ajudar, a nossa comunidade é muito grande va beijo
    força

    ResponderExcluir