terça-feira, 10 de maio de 2011

161 dias


Ela está aqui. Com preguiça, sono e fome. Mas apesar de tudo isso, se senti bem, de certa forma. As roupas finalmente estão ficando largas, e apesar dela não ter visto nenhuma diferença, deve estar perdendo peso. Quinta-feira ela vai fazer de tudo pra se pesar. Tem um menino da escola dela que gosta dela, mas ela não sabe se gosta dele. Não sabe porque: ele é super fofo, então ela fica sem saber se gosta dele como um todo ou só do jeito dele de ser; todo mundo fica botando pressão pra eles ficarem; ele se declarou pra ela; ele é super interessado no que ela faz, apesar de a vezes isso parecer um pouco forçado; ela já se iludiu com um eu te amo qualquer, e não quer que isso aconteça de novo. Ah, o aniversário dela ocorreu de um jeito não-horrível.

7 comentários:

  1. Flor, pense bem, coloque a cabeça no lugar e tente descobrir se vc gosta mesmo dele ou só se sente bem por que ele gosta de vc e por ser uma boa pessoa. Boa sorte, bjus.

    ResponderExcluir
  2. que bom que teu nivel occoreu bem,cuidado pra n arrepender as vezes é melhor dar uma chance to pessima tive compulsão mai fico feliz por estar dando tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e muita força ...
    bjos'

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, agora estamos em uma nova etapa do nosso projeto. Para começar a produzir a parte de vocês do video, precisamos de algumas respostas de vocês neste questionário:

    http://FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=k5cv5ag30a2ujqx919980

    Para aquelas que tem um blog, seria ótimo se pudessem publicar o questionário para que nosso trabalho seja acelerado.
    Muito obrigado pelo apoio! =)

    ResponderExcluir
  5. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Pensa bem se você gosta dele mesmo, as vezes quando encontramos alguém que gosta da gnt, a gnt fica em dúvida se gosta da pessoa só pq ela gosta da gnt também, ou se gostamos de verdade. Você só deve ficar com ele se realmente quiser, sem pressão dos outros.
    Passa no meu blog quando der, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola linda!
    Dar-nos notícias!
    Gostaria de saber de ti!

    Abraços!
    Lia

    ResponderExcluir