sexta-feira, 11 de março de 2011

101 dias

Lembram dela? É, ela estava "curtindo" o carnaval. É que pra ela essa festa é sempre a mesma coisa. Ela mora em pernambuco, e nesse estado o carnaval é composto basicamente de blocos e do galo da madrugada. As músicas tocadas são frevo e marchinhas antigas que ela não aguenta mais escutar. Não tem uma só boate que abra no carnaval. Este ano ela ficou no condomínio onde seu pai está morando. A casa era extremamente quente e só tinha um quarto com ar-condicionado, e adivinhem, não era o dela. Tinha uma piscina enorme, mas ela não podia entrar porque estava menstruada. E tinha a T que era bem legal mas ficava no pé no tempo todo pra ela usa um biquíni. Pra ela, se não ia entrar na água não tinha pra que mostrar a barriga. Alias, ela não está fazendo dieta, nada de compu, mas também não está comendo tão pouco assim. E ela vem tomando laxantes. Quem acompanha o blog desde o começo sabe que ela nunca quis tomar nem um remédio pra emagrecer. Mas o uso de laxantes já vem se tornando frequente. Ela decidiu não sai das aulas de dança, mesmo que tenha que se matar de estudar ate tarde não vai parar de fazer a coisa que mais gosta. E agora está prestes a apresentar uma coreografia solo, e isso a deixa muito nervosa.

5 comentários:

  1. ah parabéns pela coreografia solo amiga, to muito feliz por vc que bom que resolveu voltar, o carna pra mim tbm não foi bom não só choveu aki, espero que esteja bem e que vc consiga tudo que deseja!beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigado por me seguir, gostei muito do seu blog (estou te seguindo também)
    Poderá contar comigo sempre que precisar, certo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela força e pelo apoio, e tmb mt obrigado por tar seguindo o meu blog;
    Pode contar comigo para o que precisar
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. A dança é algo que faz muito bem ao corpo, e deixar de praticar é um erro para todas nós que queremos emagrecer!
    Compreendo tão bem a frustração que é querer ir para a piscina mas ter vergonha de mostrar o corpo. Odeio mesmo. Mas adoro a água e então acabo por mostrar as banhas. Enfim, um dia não teremos esses pudores!
    Mas não comas como se não houvesse amanhã... Depois vais ver que foi trabalho desperdiçado e arrependes-te muito. Vai diminuindo aos poucos, se as quantidades são assim tão grandes. Vem aqui ao blog, fala connosco, nós damos-te apoio!
    Beijão, espero que consigas sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, sei como se sente, perdida né? Tbm prometi que não voltaria a tomar remédios nunca mais, não por ter medo, mas por ter deixado uma marca irreparável em meu organismo com os excessos de laxante+anorexígenos+sedativos+laxantes. Tenho Síndrome do Intestino Irritável, não tem cura, eu até estava melhor, mas como ando tão acabada, destruída e gorda, estou entrando em uma das piores crises que já tive em quase um ano. Não me voltei aos laxantes, mas à Sibutra. E assim me sinto vencida, por precisar deles para tentar conseguir um pouco de controle. Não sou a favor deles ou dos laxantes e diuréticos, mas te entendo, pelo simples motivo de já ter passado e estar passando pelo msm. amei seu blog e já estou te seguindo. Desejo-te forças que espero eu mesma ter. Bjus florzinha.

    ResponderExcluir