domingo, 20 de março de 2011

110 dias


Os laxantes acabaram, e ela está subindo pelas paredes por causa disso. Ela vê um monte de gente que teve ou tem problemas por causa do uso excessivo de laxantes. Agora que está sem tomar, o intestino dela ficou bem desregulado. Ela precisa muito comprar mais. E o pior é que ela não estava tomando o indicado, que era no máximo dois comprimidos ao deitar, ela tomava quatro por dia. Isso um dia ainda vai fazer ela ter sérios problemas, mas por enquanto ela só quer mais.

2 comentários:

  1. E como vai fazer!
    Eu estou receiosa com isto... pois eu estou totalmente descontrolada... estou tomando além da conta!

    Vamos maneira... pois algo bom não vai dar!
    Digo para nós duas!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oie amiga cuidado mesmo com lax eles são perigosos eu digo pq tbm tomo e quando n tomo o meu trava simplesmente,só tem uma coisa que o destrava melancia, aki tem 2 to guardando pra caso de precisão bjo

    ResponderExcluir