segunda-feira, 21 de março de 2011

111 dias



A mãe dela disse agora pouco que vai leva-la a uma nutricionista. Talvez agora ela consiga ter uma RA, ou não. As vezes acha que esse mundo anorexico nunca vai sai da sua cabeça. Contar calorias, se olhar no espelho e ver mais volume do que realmente tem, vê garotas magras e senti vontade de chorar. Hoje mesmo, foram 355 kcal que entram forçadas. A mãe dela quase descobriu o blog agora, chegou toda estressada pedindo o modem, entrou com tudo no quarto dela e foi logo perguntando o que era que ela estava fazendo, não deu nem tempo dela fechar a janela. Bem, se descobrir, descobriu, se não, vai continuar tudo como está agora. Vamos ver no que é que vai dá essa nutricionista. E mais uma coisa: ela precisa de mais laxante! Isso já deve está virando um vicio horrível. E não vai acabar em alguma coisa boa.

4 comentários:

  1. E eu espero apenas, que "ela" fique bem.

    ResponderExcluir
  2. oie eu adoro vc vc sabe disso então espero que tudo se resolva minha mãe vive perigando ver meu blog tbm, força ai tá querida, cuidado e va na nutricionista sim eu emagreci bastante com ajuda de uma mais se vc tiver muito magra vc vai ouvir um monte de merda!bjo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que minha mãe nunca vem olhar o que faço na internet, embora ela viva perguntando. Acho que ela nem suspeita do blog, graças a Deus. Espero que ela não ache o seu também! Nutricionista é sempre bom, sou louca pra ir e minha mãe não me leva. Boa sorte e fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Flor, espero que tudo fique bem por aii
    Beijos

    ResponderExcluir