quinta-feira, 24 de março de 2011

114 dias

Finalmente ela conseguiu comprar mais laxante, daqui a pouco ela vai tomar alguns. Ela passou esses últimos dois dias com a boca toda dolorida por causa do aparelho, na verdade ainda está doendo um pouco. Não vê a hora de tirar essa merda. Então, era para ela ter ido na nutricionista hoje, mas três fatos fizeram com que isso não acontecesse:
1º) O consultório é mega longe da casa dela, e não passa nenhum ônibus por lá.
2º) Sua mãe não ia leva-lá (de carro) então ela não teria dinheiro pra pagar a consulta.
3º) ... Bem, não tem um terceiro fato, mas ela queria colocar mais de duas coisas só pra fazer drama.
Teve outra coisa também esses dias, na segunda-feira ela foi a uma costureira levar um modelo de um vestido que ela quer para a viagem. A costureira cobrou R$ 250,00 sem contar o tecido. Que abuso! Por esse preço é melhor comprar um vestido de marca! Mas quando estava voltando pra casa ontem viu uma placa rosa com "Ateliê de costura" escrito em cima do muro da casa que fica na esquina da sua rua. Foi lá hoje e a mulher cobrou pelo mesmo vestido já incluindo o tecido R$ 80,00. É claro que encomendou logo, e se gostar do trabalho dela vai pedir mais um monte de roupas que vê nas revistas. Agora é fechar a boca pra quando for provar o vestido está bem sequinha.

4 comentários:

  1. Certeza que o vestido vai servir perfeitamente, estou na torcida. Força sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  2. espero que o vestido fique lindo em vc tá bom linda, vc vai tá bem sequinha esse dia,adoro lax mais to com medo deles ultimamente, vou guardar pra festa de sabado espero que de tudo certo pra vc, bjo

    ResponderExcluir
  3. com certeza vc vai arrazar com esse vestido e vai ter valido a pena todo esforço flor!
    bjus força sempre!

    ResponderExcluir
  4. ola ..
    estou te seguindoo..
    teve ser lindoo o vestidoo..
    muita força pra tih ..

    bjos

    ResponderExcluir