quinta-feira, 14 de abril de 2011

135 dias

Ontem ela estava louca pra escrever sobre o primeiro dia de RA, mas foi bem corrido, então não deu. E hoje ela está meio desanimada pra escrever, por isso não liguem se o texto ficar ruim. Ela comeu tudo o que o cardápio mandava comer, e logo pela manhã já estava se sentindo extremamente cheia, talvez tenha sido isso que a deixou de mau humor o resto do dia. Ou talvez duas provas do curso de inglês que ia fazer ontem e acabou que só fez uma, na qual, o texto de interpretação era sobre uma garota com o mesmo nome da irmã thispo dela e que sofria de anorexia nervosa, imagina ela toda tensa por causa da prova e ai logo que começa tem que ler um texto falando da Ana, e outra coisa, com quase toda a certeza, ela  tirou uma nota abaixo da media, e hoje ainda vai ter que ir no curso pra fazer a outra. Mas o mau humor provavelmente foi por causa de uma imbecil que veio no orkut fake dela falar merda.
"tudo bem? olha você tem que colocar fotos suas pra gente poder ver, temos que nos ajudar, além de que sem as fotos seu orkut fica sem graça. bjinhos"
Pra começo de historia, ela por um acaso perguntou a opinião de alguém? Ela nunca tinha falando com essa imbecil antes e ai do nada vem mandando colocar fotos dela pra todo mundo vê. Ela nem coloca aqui no blog pra não se expor muito e ai vem essa ai dizendo que ela tem que colocar fotos dela pra ajudar alguém. É claro que a mulher acabou ouvindo algumas, e foi bom ela ter entrado hoje e visto que essa mulher não estava mais na sua lista de amigos, pelo menos teve a decência de se retirar por conta própria. Não tem pra que escrever mais porque ela já começou a se irritar de novo, e tem que se acalmar pra fazer a prova, então não vai postar hoje o cardápio da RA, depois ela faz isso.

3 comentários:

  1. Força , você vai chegar sim na meta !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você vai alcançar sua meta mesmo (: O problema é que essas pessoas não tem mais o que fazer e se intrometem da forma errada na vida dos outros..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah sempre tem gente chata assim não liga tbm fico puta com esse povo espero que de tudo certo no começo de r.a anime-se flor vc vai conseguir

    ResponderExcluir