segunda-feira, 4 de abril de 2011

125 dias

Era pra ela ter postado antes, mas a porcaria da internet não deixou. Talvez tenha sido melhor assim, porque já são quase 20h, então dá pra contar tudo que aconteceu no dia. Mas vamos começar por ontem: mais ou menos ás 23h ela tomou uma cartela inteira de lactopurga, para quem não sabe, em uma cartela vem seis comprimidos, e o recomendável é tomar no máximo dois. De madrugada ela começou a sentir leves dores, sabia que o laxante já estava fazendo efeito, mas estava com tanto sono que nem se importou muito e voltou a dormir. De manhã, quase 8h, acordou morrendo de cólica e correu pro banheiro. Além disso, ela ficou menstruada. Depois de tomar banho, foi pro colégio assistir os jogos sem tomar café da manhã. Não teve aula hoje por causa que quase todos os alunos estão jogando. Mas lá o laxante continuou fazendo feito, então teve que voltar pra casa, dando a desculpa paras as amigas que estava com muita cólica menstrual. Em casa, depois de quase morrer no vaso sanitário, tomou remédio pra cólica e tentou tirar um cochilo pra vê se a dor passava. Ela disse pra sua mãe que estava com dor de barriga, ela acreditou e não se incomodou com o fato dela não ter almoçado. Perdeu a aula do curso de inglês e também da de dança porque não tinha condições de ir, e o pior é que hoje no inglês foi revisão para a prova de quarta-feira, vai ter que estudar feito uma loca amanhã pra poder tirar uma nota boa. Ela ainda foi ao banheiro alguma vezes ao longo do dia. Na hora do jantar sua mãe já estava desconfiando então ela tomou uma xícara grande de café com leite de vaca desnatado e comeu duas fatias pequenas de inhame. Alias, alguém sabe quantas calorias tem um inhame? Não importa muito, porque logo depois que comeu, o laxante ainda estava fazendo efeito, mesmo tendo quase 20 horas que ela tomou, então seu jantar não ficou muito tempo dentro dela.

6 comentários:

  1. Tenho medo de tomar laxante porque não sei como vai ser o efeito. Como foi na primeira vez que você tomou?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lembro da época que toda sexta-feira tomava 6 comprimidos de laxante. Dores insuportáveis e barriga reta. Suportável até. Boa sorte. Força. Take care!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sufoco flor, vc exagerou né tbm, manera aí da próxima se a cartela diz 2 no máximo é 2 no máximo. Bjuss força sempre fica bem.

    ResponderExcluir
  4. Se o laxante tem assim tanto efeito, talvez devesse tomar menos, porque uma vez as desculpas colam mas das próximas as pessoas já começam a desconfiar. É preciso ter cuidado c isso.
    Mas parabéns pela força de vontade! :)
    Estou a seguir o blog.
    Força, beijinho **

    ResponderExcluir
  5. As dores do laxante são horríveis, tente não exagerar pra não se sentir mal assim. Em cada site dá uma informação diferente a respeito do Inhame, eu adoro e sei que tem algumas calorias a mais, que nem a batata. Mas se você comeu só isso, acho que não tem problema. Boa sorte, força e manere no laxante! Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie flor tava com saudades a minha net tbm tá uma porcaria fazer o que né então nossa vc é doida tomar 6 não posso falar nada pq já cheguei a tomar 9,mais cuidado com os lax viu flor,espero que se saia bem na prova,beijo

    ResponderExcluir