terça-feira, 12 de abril de 2011

133 dias

Esse final de semana ela viajou, porque no domingo tinha o aniversário de noventa anos do seu avô e acabou perdendo aula ontem porque a mãe dela estava de ressaca e só podia voltar no dia seguinte. Ela não entendeu porque tanto doce numa festa para velhos diabéticos. Colocaram lá só pra ela comer mesmo. Hoje ela foi na nutricionista pegar o novo cardápio, depois ela posta aqui pra vocês verem quanta coisa tem, realmente é muita. Ela está apostando nisso, colocando todas as suas fichas, e se não dê certo vai ser muito tempo perdido. A K, nutricionista, já disse que no primeiro mês ela perde mais o menos dois quilos, depois é um pouco menos. A K também disse que ela pode perde no máximo cinco quilos, e ficar com 56kg, o ideal para sua altura e idade, nada comparado ao que ela queria perder, que era no mínimo dez quilos. Mas tudo bem, ela vai ficar em RA até depois da viagem, não queria viajar com aquele corpo tipo "gostosona", mas é a unica coisa a se fazer com o pouco tempo que tem e o metabolismo horrível com que está. Depois da viagem, quando as coisas estiverem mais tranquilas, ela vai voltar um tempo com a Ana pra perder mais peso, aproveitando que seu metabolismo já vai está normal, mas vai ter que fazer isso rápido antes que ele reduza de novo. Ela também mandou agradecer a todos que a apóiam nessa nova escolha, vai ser muito difícil pra ela no começo não pular refeições e comer tudo aquilo todos os dias.

5 comentários:

  1. Oi linda, vai fundo na RA, eu nunca tenetei mas acho que pode ser sim uma boa saida.
    Espero que vc tenha se divertido no niver de seu Avô
    Keep going
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    eu tbm nunca tentei mais deve mesmo ser bom neh ..
    vai com tudo e tomara que dê tudo certo pra vc linda !
    bjO'
    boa sorte e força ai .

    ResponderExcluir
  3. RA é muito bom, é melhor que essas loucuras de ficar sem comer, como fazemos!
    AMEI seu blog, e A-DO-REI o jeito como você escreve!
    Parabéns e boa sorte.
    Já estou seguindo o blog. :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei mesmo RA uma vez... aliás mais de uma vez. Funcionou, porém muito lentamente! Eu não aprecio coisas lentas. Quero ser magra, e quero já. Não tenho tempo a perder. Minha vida me espera. <3 Mas, talvez seja porque meu metabolismo é loucamente lento, ja que o seu é lento só em certas épocas, talvez dê mais certo para ti. Boa sorte. <3

    ResponderExcluir
  5. oie flor desculpa o sumiço to trabalhando muito e a net não ajuda,olha eu acho otimo e 5 quilos já é bom se ela puder ajudar vai ser otimo,força pra vc ai viu,beijinho!

    ResponderExcluir