quinta-feira, 28 de abril de 2011

149 dias

Ela não postou antes por pura vergonha. Vergonha de ter comido chocolate todos esses dias. Ela ganhou quatro ovos de chocolate na páscoa. Ela comeu dois tamanho 15. Mas os outros dois, que são tamanho 20, ela não vai comer de jeito nenhum! Então, por ter quebrado a dieta desde sábado ate ontem, hoje ela largou a RA e decidiu fazer LF de 200kcal. Só que mal terminou de almoçar e já consumiu as 200kcal, então não vai poder comer mais nada ao longo do dia. Não venham dizer que ela tem que se organizar melhor pra não ficar pulando refeições, foi só hoje, porque a empregada não veio trabalhar, então ela foi comer em um restaurante, e se só colocasse alface no prato sua mãe ia desconfiar. Ela pretende fazer LF hoje e amanhã, no final de semana volta pra RA, e na semana que vem faz LF de novo durante a semana inteira, depois ela resolve o que vai fazer. Precisa perde peso rápido, porque mesmo fazendo RA, não estava mais aguentado ser essa gorda nojenta que ela é. Ela nem contou como foi a sua viagem de páscoa, e nem pretende contar, porque as reclamações são muitas, e ela não quer ficar aborrecida de novo. Numa outra oportunidade ela conta sobre a sua familia por parte de mãe que foi passar o páscoa com ela, e que ela simplesmente odeia.

3 comentários:

  1. Haa flor, vc não vai ser nem a primeira nem a ultima a escorregar feio na dieta,mas nós sempre conseguimos voltar e alcançar nossos objetivos é oq importa.
    Força sempre ;*

    ResponderExcluir
  2. oie flor nossa 4 ovos que coisa mais gostosa todas nós comemos,a maioria espero que vc consiga se organizar agora,força no lf acho que ta otimo de calorias e se cuida,te adoro

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada tenho que admitir que estou babando nessa foto. Muito thinspo!
    Bom, quando aos chocolates, acho que todo mundo extrapolou nessa páscoa :S Espero que consiga se reerguer com os LFs e voltar ao RA para conseguir emagrecer ainda mais!

    ResponderExcluir